domingo, 29 de agosto de 2010

Scott Pilgrim Vs Springfield

Posted by Clube Scott PIlgrim On 03:48 0 comentários

veja como seria se os personagens de Scott Pilgrim Contra o Mundo morasse em Springfield.


24 anos de idade. Preguiçoso.
Não bebe, namorando uma garota de 17 anos

Se morasse em Springfield: Scott acabaria sendo amigo de Jimbo e sua gangue, principalmente por que não ligam de ser um bando de garotos sem futuro e também, ele não tem medo da ameaça de Cuecões deles, considerando sua habilidade de saber como chutar algumas bundas.






Idade desconhecida. Trabalha na Amazon. Muda a cor do cabelo toda semana. É super descolada e essas coisas.
Se morasse em Springfield: Moe a contrata como nova bartender, para atrair clientes nas ruas os seduzindo. Quando as sugestões dele para as suas roupas de trabalho começaram a preocupá-la (sugestão de Moe:quanto menos roupa melhor), Ramona decide que trabalhar no Kwik-E-Mart provavelmente é mais seguro.







Se morasse em Springfield: Cansado da falta de cor na cidade, Wallace organiza uma noite gay no Moe's, incitando a que as pessoas soltem a frang. Todd and Rod Flanders chocam seu pai, pois estão usando calças de couro e puseram piercins na língua, Enquanto isso Ranier Wolfcastle se torna a primeira celebridade gay vivendo em Springfield.




Se morasse em Springfield: Stacey trabalha em meio período no Lar dos Idosos de porque recebe mais que trabalhar de babá e além do mais ela ficou com medo de trabalhar de babá depois que Ralph se perdeu no subespaço e enfiou uma bando de bomb-omb no seu nariz






Se morasse em Springfield:Abrindo um arcade chamado Chaos Theater Springfield, Gideon faz lavagem cerebral na cidade os convencendo de ficar lá 24 horas por dia. Quando o arcade ameaça até o Imperio do Senhor Burns, O mesmo planejou destruir Gideon de uma vez por todas em um duelo a lá Tron...







Se morasse em Springfield:causa um escândalo em Springfield quando ele convenceu o prefeito a banir todo tipo de carne .Logo, suplementos vegetarianos são colocados nos supermercados no lugar. Revoltados com o fato de não poder mais comer um cheeseburger duplo com Cinco fatias de bacon e metade de um frango, Homer Simpson lidera uma campanha para acabar com isso.





Se morasse em Springfield:Lee vai para Springfield com a ambição de achar seu pai , e descobres que ele é ninguém menos que o chefe da Máfia,Tony Gordo.Recebido de volta calorosamente, Lee terminar com a sua vida em Hollywood e entra nos negócios da família . Mas quando uma de suas vítimas demonstra ser um grande fã, será que ele é capaz de terminar o trabalho?E o mais importante, ele está realmente feliz?





Se morasse em Springfield:Wright se esforça em criar o primeiro desenho documentário (apelidado carinhosamente de ''Toon Much Information''), convencendo os habitantes locais de filma-lós.Para apimentar as coisas, ele colocou explosivos em vários locais, passa trotes no telefone e depois filmou a carnificina'' Springfieldiana''. Sentimos cheiro de sucesso.


Fonte:Total Film
Tradução:Lucas Pires-Newpost

0 comentários: