quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Scott Pilgrim Contra o Mundo chega às locadoras semana que vem!Judão

Posted by Inacio Vinicius On 13:28 0 comentários

E a espera chegou ao fim. Depois de uma enrolação DO CACETE, uma tentativa de lançamento nos cinemas, e muita gente que não conseguiu assistir por meios legais, a Universalanunciou a data de lançamento para locação deScott Pilgrim Contra o Mundo.
A data escolhida para o lançamento foi dia 23 de fevereiro, também conhecido como “próxima quarta-feira”, e até o momento, não temos informações sobre extras do dvd ou do blu-ray. Se for exatamente como na versão gringa (que é sensacional), o dvd tem algumas cenas deletadas e galeria de imagens, enquanto o blu-ray tem clipes, making-ofs, três faixas de comentários, trailers, dicas para o jogo baseado nos quadrinhos, cenas deletadas, testes de efeitos especiais que datam de 2007 e por aí vai.
As únicas informações cedidas até o momento são as seguintes:

    CONFIGURAÇÃO DO DVD
    Formato de Tela: 2.40:1 Widescreen Anamórfico
    Áudio: Espanhol, Inglês e Português 5.1 Dolby Digital
    Legendas: Inglês, Português e Espanhol
    Região: 1,4
    CONFIGURAÇÃO DO BLU-RAY Formato de Tela: Widescreen 1.85:1 Áudio: DTS-HD MASTER AUDIO 5.1 – Inglês, DTS SURROUND 5.1 – Francês, Italiano, Alemão, 5.1DD – Espanhol, Português (Brasil), Russo Legendas: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Português (Brasil), Cantonês, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Grego, Coreano, Norueguês, Português (Portugal), Sueco, Mandarim. Região: Todas

OLOCO esse blu-ray região livre. Nós já contatamos a área de homevideo da Universal — que aqui no Brasil é a Universal –, buscando mais informações sobre o lançamento. Assim que tivermos alguma resposta, atualizamos isso aqui, todo mundo fica feliz, faceiro e contente. =)

Atualizado
Graças ao nosso glorioso amigo Jotacê, sabemos que no mesmo dia será lançado o Blu-Ray do filme para venda, no valor de R$99,00. O DVD, segundo a Universal, será vendido a partir do dia 20 de Maio — “mas a data pode mudar”.
Aí embaixo você confere as capas do DVD e do Blu-Ray “made in Brazil”, com o pôster internacional do filme como base. :)
Fonte: Judão


0 comentários: