sábado, 11 de dezembro de 2010

Scott Pilgrim Pré-Selecionado ao Oscar 2011de Efeitos Visuais

Posted by Inacio Vinicius On 14:29 0 comentários

Passando pelo Site Collider eu vi que havia saido a lista dos filmes Pré-Selecionado ao Oscar 2011 na categoria de Efeitos Visuais e quem não podia faltar esse ano?(Percy jackson?Harry Potter?Alice?Iron Man2?)bem,esses filmes estão na lista mas o mais importante é que Scott Pilgrim Contra o Mundo está no Páreo, ta certo que ele foi apenas Pré Selecionado mas alguem duvida que ele com certeza vai ser escolhido pela academia para para concorrer oficialmente ao Oscar? (eu não duvido mas temos grandes concorrentes)


Alice no País das Maravilhas (Bem é um filme do Tim Burton os Efeitos são Otimos talvez merece uma vaga)
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorad
a(Não Vi -q)

Fúria de Titãs(é legal mas para um Oscar?não)
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1(Os efeitos são Otimos tambem, e esse poderia ser o momento de Harry Potter ganhar um Oscar)
Além da Vida(ein? Wtf?)
A Origem(Otimos Efeito merece Concorrer)
Homem de Ferro 2(legal a Porradaria e os efeitos)
O Último Mestre do Ar(o Filme pode até ter efeitos legais mas por ser um filme muito Ruim não merece)
Percy Jackson e o O Ladrão de Raios(Eu sou um grande fã de Percy jackson os livros, mas o filme é fraquinho apesar de ter cenas muito boas e dignas se tivesse uma vaguinha eu colocaria na lista so pra impulsionar a Fox para uma continuação decente e Fiel-apesar de ser quase imposivel by fã idiota eu adimito)
Príncipe da Pérsia(not)
Scott Pilgrim Contra o Mundo(WINNER !!!!!!)
Ilha do Medo(nOT)
O Aprendiz de Feiticeiro(not)
TRON: O Legado (Esse Merece tambem)

Incontrolável(Wtf?)
7 dos 15 filmes serão escolhidos e depois 5 dos 7 a premiação acontece em Janeiro.

Eu apostaria em
1-ALICE
2-SCOTT PILGRIM
3-TRON
4-A ORIGEM
5-HARRY POTTER
6-HOMEM DE FERRO 2
7-A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA

PELO QUE EU VI Esses Filmes merecem concorrer

0 comentários: