sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Especial Omelete-Scott Pilgrim Contra o Mundo: Entrevista Michael Cera e Jason Schwartzman

Posted by Inacio Vinicius On 11:32 0 comentários


Nos papeis principais de Scott Pilgrim Contra o Mundo, filme que adaptada a história em quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, estão Michael Cera e Jason Schwartzman. O primeiro vive o personagem-título, enquanto o outro, o antagonista Gideon Graves. Conversamos com a dupla em Los Angeles. Confira abaixo como foi a entrevista!
Disponível também no YouTube
Transcrição:
Eu acho que Scott Pilgrim é o melhor filme desse ano até agora. Mas vamos fazer de conta que eu não sou um nerd, com "lésbicas" pelo filme.
Tentaremos.
Como vocês descreveriam o filme?
(Jason) Bom, Michael Cera interpreta Scott Pilgrim...Que se apaixona por essa garota... Mas para ficar com ela ele tem que derrotar seus sete ex-namorados maléficos em batalhas muito insanas, bizarras e... Lindas.
Mas como vocês descreveriam o tom e etc?
(M) É bem rápido. Muita coisa de uma vez, muita informação.Você meio que...Absorve muita coisa de uma vez. É muita coisa. Cada batida tem um plano.
Vocês parecem Jackie Chan na tela.
Eu sei.
É incrível. A gente nunca imaginaria, baseado nos outros filmes que vocês fizeram, que vocês fariam um trabalho tão bom lutando. Como foi isso?
(J) Foi demais.
(M) Demais.
(J) Quer dizer, Edgar Wright, quando ele nos escolheu, ele disse: "Eu quero que vocês treinem e façam todas as lutas". Então para nós foi uma experiência ótima, podendo aprender algo novo. Um dos privilégios de ser ator é poder aprender tantas coisas diferentese ter lições de cada um desses assuntos diferentes. Nós aprendemos a lutar com espadas. Isso é algo que eu provavelmente não faria na minha vida.
E quanto a você? (para Michael Cera) Gostou dos treinamentos?
(J) Ele amou, quer dizer... Ele… Ele amou. Desculpa, eu falei isso em voz alta?
(M rindo) Esse é um jeito engraçado de se entrevistar. Ele amou.
E qual foi a pior coisa que Edgar Wright mandou vocês fazerem?
(M) Qual é a pior coisa…
Deixa ele falar.
(J) Eu vou deixar.
Obrigado.
(J) Estou deixando.
(M) Algumas das lutas foram bem comprometeras fisicamente. A gente ficava dolorido, não conseguia andar. A gente era lançado no ar a 80 km/h e isso não é algo que você está acostumado a fazer. Mas foi divertido. É demais. Nunca tendo feito isso antes, e estar cercado de profissionais que sabem o que estão fazendo, você meio que vai na onda e coloca sua fé neles. Então foi fisicamente dolorido, mas divertido.
Eu fui ao set. Vi você apanhar do Brandon Routh.
(M) Ah, você foi nesse dia.
E a cena do café...
(M) Ah, sim.
Me pareceu dolorosa.
(M) Qual parte pareceu doloroso?
Você estava sendo jogado no chão.
(M) Ah, sim, sim!
Vocês acham que este filme encontrará seu caminho em direção ao grande público? Afinal é tão pop. É tão baseado em cultura pop. Mas para uma certa geração, eu acho.
(M) Eu acho que as pessoas acabam indo assistir se eles realmente gostam. É divertido. Eu ficaria surpreso se as pessoas não gostassem. Que dizer, tem tanta coisa para gostar, eu acho.
(J) Eu acho que é tão denso, e tem tantas coisas diferentes nele. Música, ação, romance, comédia. Eu acho que tem uma larga audiência, mesmo sendo sobre algo tão específico. Eu acho que no final é o espírito que é pra todo mundo, é divertido e aventuresco.
(M) É uma experiência legal no cinema, é algo divertido de se ver com outras pessoas.
Obrigado, cara.
Muito obrigado.
***
A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados. Brandon Routh,Jason SchwartzmanAubrey PlazaKieran CulkinBrie LarsonMae WhitmanEllen Wong,Anna KendrickMark WebberAlison Pill Satya Bhabha também estão no elenco.

0 comentários: