domingo, 17 de outubro de 2010

Scott Pilgrim:Segundo Volume

Posted by Clube Scott PIlgrim On 15:44 0 comentários

Olá galera, como vocês já devem saber hoje aconteceu o evento do Fã Clube Scott Pilgrim foi muito bom agradeço a todos que estavam lá, e apenas três pessoas sortudas (alem do Staff) ganharam os exemplares do Segundo Vol. Mariana (Cosplay-alias ficou perfeito),Luis Miguel (Quiz-depois de muito esforço), Quemuel (no campeonato de Guittar Hero-Indiscutível), alem de outros que ganharam o Primeiro Volume, Camisetas e Bottons (que todos ganharam), em breve as fotos do evento.Estou com o meu segundo Vol. e o que posso dizer, bem, recebemos uma prova antecipada da companhia das Letras, o que mais me chamou a atenção é que no final do volume tem uma seção bônus com especiais de alguns personagens como o "Todo Mundo Ama o Fabuloso Comeau" e Fan Arts isso faz com que eu chegue à conclusão de que a Companhia das Letras seja a melhor editora que publica HQ´s no Brasil, enfim não vou falar mais nada esperem até o dia 19 para ler e abaixo um vídeo Preview da HQ que eu acabei de fazer.
Update!!!!
Luis Miguel(Quiz)

Quemuel(Campeonato de Games)

MARINA(VENCEDORA COSPLAY:Ramonna Flowers


0 comentários: