sábado, 14 de agosto de 2010

Review Collider

Posted by Inacio Vinicius On 06:06 0 comentários

Nós somos os heróis de nossas próprias vidas e vemos o mundo através de nossas paixões e nossas mágoas, as nossas derrotas e os triunfos. Em Scott Pilgrim vs The World, Scott Pilgrim pode ser um idiota / bobo / preguiçoso / quase idiota, mas ele é o herói de sua vida e dispostos a lutar para a garota de seus sonhos que ele atravessa um mundo feito de videogames, indie rock, kung-fu, romance, comédia, e no Canadá. Co-roteirista e diretor Edgar Wright tomou o conto de Scott Pilgrim e criou uma imagem que é alegre, emocionante, sincera, honesta, incrivelmente original, e uma obra de puro brilho que é facilmente um dos melhores filmes do ano.
"Era uma vez, na terra misteriosa de Toronto, Canadá ..."

Scott Pilgrim (Michael Cera) encontrou a garota dos seus sonhos na bela, sedutora, a entrega Amazon.ca menina Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Após uma falsa partida (É melhor não usar a origem do nome de Pac-Man como sua linha de pick-up), os dois bater fora e parece que seu relacionamento será pêssegos e power-ups. Há apenas uma condição minúscula: se Scott quiser manter o namoro Ramona, ele tem que vencer seus sete ex-namorados do mal em um lutar até a morte. Se Scott ganha, ele ganha moedas e continua como o namorado de Ramona. Se ele perder, bem ... a morte.
Pode ser difícil ver Michael Cera como um herói de ação para aqueles que dizem que ele interpreta o mesmo personagem em cada filme. Essas pessoas estão apenas 5-10% certo sobre quando se trata de Scott Pilgrim. Existem os maneirismos pouco em Cera , resmungando, arrastando-off, mas uma vez ele acerta o passo cerca de dez minutos no filme, você vai ver um espectáculo que irá forçá-lo a reconsiderar a sua opinião toda sobre cara. Em Scott Pilgrim, Cera é efervescente, trapalhão, goofy, e um badass total.
No entanto, sua química com Winstead não é tão forte como deveria ser. Os dois estão bem juntos, mas você nunca tem a sensação de que eles se amam. Tenha em mente, Scott está arriscando sua vida para estar com ela, mas o filme poderia usar um pouco mais leve entre os dois. Ramona é suposto ser indiferente, mas às vezes ela está tão distante que parece que ela está mal na relação.
Com sete ex-namorados mal, duas ligações românticas, além de amigos de Scott, Scott Pilgrim vs The World tem um elenco grande e notável que toda a gente desenvolve um caráter distinto, não importa a quantidade de tempo de tela que possam ter. Se há um destaque entre os documentos comprovativos do elenco, tem que ser Kieran Culkin que é o colega gay de Scott, Wallace Wells. Wallace tem algumas das melhores linhas, mas ele também pode ser um empurrão real para Scott. O truque para Wallace está certificando-se que jerkiness sai como o amor dura e Culkin puxa-lo muito bem. Scott é um personagem adorável e sentimo-nos protegê-lo, mas Culkin tem carisma tão encantador e timing cômico que ficamos do lado de Wallace, quando chega a hora de Scott ter vigor de um homem.
Ele é o destaque, Culkin dá uma das muitas atuações grande no filme. Ellen Wong faz um trabalho maravilhoso como Knives Chau, a 17-year-old, agitador adorável, cuja adoração de Scott é crucial para os temas centrais do filme. Mae Whiteman Faz a 4 ex mal de Ramona e é encarregado de dizer algumas dolorosa (e intencionalmente) linhas brega e faz funcionar lindamente. E Satya Bhabha é maravilhosamente bizarro como o primeiro ex do mal de Ramona, Matthew Patel. Bhabha é crucial, porque ele tem a primeiro briga com Scott e sua batalha estar em um filme que já estava cheia de energia e 20ccs compotas de adrenalina em sua alma.
"Scott, se sua vida tivesse um rosto, gostaria de acioná-lo."

Você nunca viu brigas como as de Scott Pilgrim vs The World. Eles tem artes marciais batalhas infundida com o poder do rock e atado com videogames clássicos. E para o inferno do mesmo, a luta com Patel também tem um pouco Bollywood número de dança misturado polegadas É muito jogar para a platéia e você realmente precisa da loucura offbeat que vieram antes para aclimatar-se ao quadrado luta cenas insanas. Se o filme foi completamente definido, na realidade, escrito com efeitos de som não, caixas de informação, e inerente visual do estilo de Wright, a transição para as lutas teria atingido tão duro que você estaria eliminado da imagem. Ao invés disso, somos atraídos para a batalha e você vai querer para animar quando Scott tem o primeiro em KO um ex do mal.
O nível de detalhe nestas lutas é incrível e a atenção aos detalhes é impressionante. Não é simplesmente, quando Patel bate em Scott que a palavra "Smack!" Aparece por trás da cabeça de Scott. É que na próxima cena você pode ver a queda palavra para no chão e quebrar. Wright afirmou que esse filme é como um musical, exceto que ao invés de sair em canções, personagens sair em brigas. Eu diria que estas lutas são muito semelhantes aos números musicais. Eles são meticulosamente coreografada, editado, e tem um ritmo próprio. É como uma dança, exceto a dança termina com uma pessoa que está sendo quebrado em moedas.
Você também não sofrem de fadiga de batalha que cada luta tem seu próprio estilo, a fim de coincidir com a habilidade especial diferente de cada mal-ex. Por exemplo, namorados 5 e 6 de Ramona, os gêmeos Katayanagi, use a sua música para chamar os dragões de casal e cabe a Sex Bob omb de usar sua música para lutar com as suas próprias besta referenciado do videogame. Mesmo quando não está a ser usado diretamente, a música existe em perfeita harmonia com as lutas e com o resto do filme.
Naturalmente, desde que Scott está em uma banda, é apenas natural que a música deve ser um elemento central em Scott Pilgrim contra o Mundo. Administrada por Nigel Godrich, que é mais conhecido por seu trabalho com o Radiohead, a música é diversificada, mas coerente . A pontuação varia de vagar e melancólico ao rock sujo e remixada efeitos sonoros de videogame. Outro musico deu a voz para o filme que é Beck, que escreveu as canções do Sex-de omb canções de Bob. banda de música As obras porque não é brilhante ou mais produzidos. Parece como seria de uma banda de garagem pouco esforço. lance em outras grandes faixas por Metric, Frank Black, e outros artistas e Scott Pilgrim vs The World é um filme raro onde você quer ir para fora e comprar a trilha sonora e da partitura.
"Você não pode dizer que eu não sei como colocar em um show."

O sétimo e último Ex da Ramona ,Gideon Gordon Graves (Jason Schwartzman divertindo mais fazendo um vilão) pode ser ferido com o seu carisma próprio, mas ele não tem nada de Edgar Wright. Assim como fez com Shaun of the Dead e Hot Fuzz, Wright foi inspirado a partir do brilhantismo de outras obras e criou uma obra que é inspirada em sua própria direita. Mas com Scott Pilgrim, Wright criou seu filme mais audacioso até à data, ele puxa a partir de tropos videogame, sons de rock indie, obras de artes marciais, comédias românticas, e construiu uma obra impressionante de arte que vai estourar sua cabeça em um bilhão de moedas.
Scott Pilgrim é um filme onde as pessoas vão ter o DVD e então combiná-lo com os painéis de Bryan Lee O'Malley autor de seis volumes da série de quadrinhos. fãs dos livros vai reconhecer muitos tiros, mas não confunda isso com um servilmente fiéis filme de quadrinhos. Wright encontra uma maneira de homenagear a obra de arte O'Malley e estilo, mas depois impregnar com elementos únicos de cinema. É por isso que a edição tão importante e Scott Pilgrim destaca como aspecto técnico que distingue os filmes de outras formas de arte . Não é simplesmente uma questão de copiar a composição O'Malley. É sobre o tempo para segurar o tiro, a música de aplicar, o desempenho exigido, e qualquer outro aspecto que foi cuidadosamente escolhido. Em cada entrevista que eu vi com os atores , há uma coisa que todos dizem, "Edgar sabia exatamente o que ele queria." Quando você vê o nível de habilidade em tirar o fôlego necessário para criar o produto final, você só pode perguntar: "Como ele poderia não?"
Scott Pilgrim vs The World é o melhor filme sobre a obtenção de dumping. Break-ups deixar cicatrizes. Deixam-nos chafurdar na auto-dúvida e um monte de confusão, emoções altamente inflamável. Ramona tem sete ex que são tão ferido e tão zangado com ela que se recusam a deixá-la ser o mestre de sua própria vida amorosa. E Scott tem o seu próprio ex-problemas, ele ainda está se recuperando de ficar decepicionado mais de um ano atrás. Nós todos temos que lidar com a nossa bagagem bem como às bagagens das pessoas que amamos, caso contrário, "Você é apenas outro mal-ex esperando para acontecer."
É material pesado como este que a maioria dos filmes não querem lidar com eles. Filme romances mais lugar como se nem a pessoa já tinha data de ninguém. Se não houver uma saída na foto, é assim que uma pessoa pode se sentir inseguro sobre a perda do outras. Com Scott Pilgrim, não é sobre Scott estar com medo de perder a Ramona de um mal-ex. Trata-se de lutar para ficar com ela. Enquanto eu queria alguns momentos mais leves entre Scott e Ramona, eu respeito que o filme não faz mistério sobre o amor ser algo que você tem que lutar continuamente para quando você quer estar com alguém e quando você finalmente está com eles. Mas o filme não precisa ter todos lamechas e sentimental, porque a luta pelo amor são literal brigas com socos, reversões, combos hit, batalhas de baixo, espadas chicote, e muito mais. É o tipo de luta imaturo que é perfeitamente na velocidade de Scott, mas Wright e co-roteirista Michael Bacall sei que é as batalhas que você não está preparado para isso são os mais vale a pena lutar.
É esse tipo de reflexão e de coração que pára qualquer um dos próximos a este filme e dizendo que é uma parte rasa do fluff hiper-cinético. As lutas têm significado. Eles também são super-cool de olhar para ele. Os filmes estão em seu melhor quando Eles não só nos incentivam a pensar, mas nos permitem apreciar os temas, e não ser pedante ou enfadonho.
O filme não está isento de falhas. Como eu mencionei antes, é preciso um pouco de Cera para realmente entrar no personagem de Scott Pilgrim e sua relação com Ramona sente um pouco de frio às vezes. Há também uma mordaça TV bizarro que é engraçado, mas não se enquadra muito bem com o resto das piadas do filme. Além disso, embora eu entenda que é preciso dinheiro para fazer filmes, a colocação do produto flagrante da Coca-Cola Zero é chocante.

Mas esses são nitpicks. Meu maior problema com o filme chega ao fim. Sem entrar em detalhes, vou dizer que no clímax do filme, parece que a história está caminhando para um único e emocionante que termina um que é gratificante e dá-se organicamente. Então, o filme dá uma guinada rígido e termina de uma forma que ainda funciona, mas falta-lhe a ressonância temática do fim Eu pensei que o filme ia ter.


"Avaliação: Awesome"



Apesar desses problemas, Scott Pilgrim vs The World é um triunfo da narrativa e cinema. Tem cenas de luta que vai ficar como alguns de cinema de todos os tempos melhores. Tem tantos one-liners que você estará citando- muito tempo depois de deixar o teatro. Tem pequenos momentos que você terá uma gargalhada, repleto de emoção, e boquiaberto com espanto. Mas o mais importante, Scott Pilgrim vs The World tem um coração. Tem um grande coração e você torcer para esse idiota, pateta, de-espasmódico slacker tipo que vagueia na terra misteriosa de Toronto, no Canadá, a luta para a mulher que ele ama.

Avaliação: A-

Bom já sabemos que o filme é epicamente fantástico ,mas me desculpem pela a tradução ,que tem algumas falhas ,porque eu usei o Google tradutor .

0 comentários: